Seguidores

segunda-feira, 26 de julho de 2010

UFGD realiza Ciclo de Debates sobre Paulo Freire

"Educadores de Dourados já podem se inscrever para ciclo de debates sobre Paulo Freire 

 

Os educadores de Dourados e região estão convidados para participar de uma atividade de reflexão e aprimoramento, que vai acontecer de 13 a 17 de setembro na Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD). É o II Ciclo de Debates - Universidade e Educação Básica: a atualidade do pensamento de Paulo Freire.
As inscrições são gratuitas e já estão abertas. Os interessados devem imprimir a ficha de inscrição disponível clicando aqui. Após preenchida, a ficha deve ser entregue pessoalmente no Núcleo de Estudos e Formação Continuada de Profissionais da Educação da Faculdade de Educação (NEFOPE/FAED/UFGD), que fica no Campus II.
As atividades vão acontecer no Teatro Municipal de Dourados. A programação totaliza 40 horas, com atividades a serem realizadas no período da tarde e da noite.
Mais informações podem ser fornecidas pelo telefone 9107-8219 ou pelos emails elainneamaral@hotmail.com ou meira.chaves@gmail.com"

Disponível em: http://www.ufgd.edu.br/noticias/educadores-de-dourados-ja-podem-se-inscrever-para-ciclo-de-debates-sobre-paulo-freire

2 comentários:

  1. Belo Blog Ivanilda!
    Eu também sou professora e de longa trajetória! Até ja me aposentei de um cargo, mas, sou uma eterna aprendiz. Tanto é, que estou fazendo Mestrado em Educação e Multimídia... Meu foco de pesquisa é o blog na sala de aula, e por esse motivo, não queria perder seu contato. Já vou me incluir como sua seguidora. Sucesso! Josete

    ResponderExcluir
  2. Querida Josete:

    Muito obrigada pela visita.
    Parabéns por sua trajetória, rogo à Deus que me dê um pouco da disposição que lhe deu e também a minha querida mamãe, meu eterno espelho (educadora ha trinta e tantos anos sem vontade de parar!)
    Sonho continuar sendo uma eterna aprendiz!

    Continuo em Pós-Graduações, nível especialização, pois ainda não consegui me sentir segura para o próximo passo. Sinto muito orgulho de você, e desejo em breve aperfeiçoar minhas pesquisas na área de Mídias na Educação.

    Em sua próxima visita, deixe seus contatos.

    @ivanildamilfont/ ivanildamilfont@hotmail.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada por seu comentário, ele é muito importante!