Seguidores

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Programa Mais Educação realiza II CineEduca na Escola Clori

Na última sexta-feira, dia 30 de julho de 2010, a Equipe Pedagógica do Programa Mais Educação na Escola Clori, realizou a II CineEduca.

Uma das monitoras de Letramento de Língua Portuguesa do Programa na instituição, Profª Sônia, auxiliada por nossa Auxiliar de Biblioteca Selma deu inicio a II CineEduca da EM Clori.

A Professora Comunitária do Programa Mais Educação/ Dourados Educa Mais, na Escola Municipal Profª Clori Benedetti de Freitas, a Coordenadora Pedagógica Ivanilda Milfont, planejou a segunda etapa para a próxima terça-feira, dia 03 de agosto, com auxílio dos monitores Prof. Maycon Jorge e Profª Paulicéia Mendes.

# Espaço físico: Assim como na I CineEduca, continamos ocupando a Sala dos Professores da Escola, que funciona também como biblioteca. Infelizmente a ampliação/reforma de nossa escola, que contemplará nossos alunos com uma sala exclusiva ainda não foi concluída.

# Colaboradores: Seleção de filmes: Coord. Ped. Ivanilda Milfont, Profª Leonice e Prof. Maycon Jorge e Profª Paulicéia. Organização do espaço e equipamento: Coord. Ped. Ivanilda Milfon, Assistente de Biblioteca Selma, Prof. Maycon Jorge, Profª Paulicéia e Profª Sônia. Lanche: Equipe Pedagógica da Cozinha.

# Agradecimentos: a toda Equipe Pedagógica que tornou possível a realização de mais um sonho, principalmente aos professores que gentilmente cederam sua sala!

# Imprevisto: Novamente, havíamos planejado exibir o Filme: CJ7 O Brinquedo Mágico em todas as sessões, no entanto, nosso equipamento não o identificou nas sessões do matutino. Logo, partimos para nossa reserva: Força G.

# Sinopse dos filmes apresentados:

   


Força G: As pequenas cobaias de laboratório são armados com um kit de espionagem que vão além da imaginação, e elas descobrem que o destino do planeta está em suas patas. O esquadrão FORÇA-G inclui os porquinhos-da-índia Darwin, o líder do grupo, determinado a vencer a qualquer custo; Blaster, uma perita em armamentos com muita personalidade e paixão por tudo o que é radical; e Juarez, a sexy mestre em artes marciais; e também a mosca Mooch, um perito em reconhecimento, e a toupeira Speckles, o especialista em computação e informação.







 


CJ7 O Brinquedo Mágico: Stephen Chow (Kung-Fusão, Kung Fu Futebol Clube) interpreta Iron, um pai amoroso e pobre que trabalha tantas horas que mal tem tempo para ficar com seu jovem filho. Sem meios para comprar o brinquedo da moda que seu filho pede com insistência, Iron leva para casa um "bichinho de estimação” misterioso que encontra em meio ao lixo. Quando descobrem que a criaturinha fofa é na verdade um extraterrestre que adora se divertir e pode realizar feitos incríveis, tanto o pai quanto o filho aprendem lições importantes que mudaram suas vidas. Uma ficção científica encantadora que cativará toda a família.

3 comentários:

Muito obrigada por seu comentário, ele é muito importante!