Seguidores

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Formação para professores - Gratuitamente


A UEMS divulgou nesta quinta-feira (4) a lista de vagas oferecidas através do Plano Nacional de Formação de Professores da Educação Básica (Parfor). São 460 vagas distribuídas entre as áreas de Informática; Física; Letras (espanhol); e Química.


Os cursos, oferecidos na modalidade de segunda licenciatura, são voltados para docentes em exercício na rede pública da educação básica, há pelo menos três anos, em área distinta da sua formação inicial. Os interessados devem se inscrever, exclusivamente na Plataforma Freire, no período de 3 de agosto a 10 de setembro. Após esse período, as Secretarias Estaduais e Municipais de Educação, realizarão a validação dos inscritos.


As novas turmas aprovadas no Parfor UEMS iniciarão seus respectivos cursos no primeiro semestre de 2012, nas unidades de Dourados, Aquidauana, Naviraí, Coxim, Jardim e Campo Grande. As aulas acontecerão às sextas e sábados, além de feriados e recessos, permitindo assim que os cursistas não necessitem deixar a sala de aula.A UEMS disponibiliza o email parfor@uems.br para mais informações.

Fonte: http://www.uems.br/portal/noticia.php?idnot=5870

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por seu comentário, ele é muito importante!